domingo, 16 de janeiro de 2011

Ai a falta de inspiração

Inspiração é coisa que não abunda por aqui.
Quando escrevemos uma frase, e depois lês, relês, e apagas o que tinhas acabado de escrever.
Voltas a escrever ..."hoje marcámos ponto na"... e pensas. Escrevo sempre a mesma coisa, hoje tenho de escrever algo diferente mas o quê?
Pensas, escreves, apagas, voltas a escrever, e voltas a apagar.
Nada "escorre" da massa cinzenta, e nesta fase já hão-de questionar o que estou para aqui a escrever.
E de forma muito airosa, saio-me com uma ..."Eh pá hoje não estou inspirado, é o stress"... 
E vocês continuam a perguntar ..."Mas este gajo não para com esta história?"...
Vou parar e ser sucinto na descrição da volta desta manhã.
Hoje apareceram 11 marmanjos para pedalar.
Onde nos encontrámos? Na ponte dos Casais, pois está claro!
Fomos pedalar para os lados de Alcabideque.
Passámos na Ribeira de Frades, ao lado do aeródromo de Cernache e depois...
Depois andámos a atirar as bikes para cima do mato e a arranhar as pernas...
Ai se eu vivesse aqui na zona, abria um "ganda" single track nesta encosta. Alvitrava o Zé Carlos.
E ouviamos o Vrunnooo: eu quero aqui pouco barulho, chiuuu!
Nem a tua mulher tu mandas calar pá! Retorquía o pessoal.
Passámos em Cernache para comer qualquer coisa, já passava da hora dizia o Manuel.
Voltámos aos trilhos, e voltámos nova sessão de arranha pernas. Ai que me arde tanto!
Os minutos foram passando, e ficou tarde, muito tarde.
Mais uns single tracks a descer das antenas de Alcabideque.
Rumámos a casa e começaram a aparecer os furos.
12h30... 13h30 estávamos em Antanhol... e os minutos a passarem.
14h00 e chegámos a casa.
Resumindo foi a pura da loucura.
Gostaram?
Eu respondo por vocês: Sim adorámos, está maravilhoso, tu tens o dom da retórica. És um tipo muito eloquente!

Estou com delírios. São as arranhadelas profundas que o mato provocou nas minhas pernas esta manhã. 

Até para a semana e boas pedaladas.

Fim.
Finalmente!

0 comments: