domingo, 28 de fevereiro de 2010

Também fomos afectados pelo temporal

O ponto de encontro foi como é hábito na ponte dos Casais.

Há hora marcada só estavam presentes 3 elementos: o Zé Carlos, o Paulo e o Ripa, uma vez que os demais ou estavam de atestado ou atrasados, assim lá tivemos que retardar um pouco a partida, mas a espera não foi longa, logo apareceram os outros companheiros de volta, o Manuel, o Rodrigo e o Bruno. Quanto ao atraso disseram, que foi por causa deste último. No dia anterior andou a encher um piso (muitos pisos mete ele, deve andar a fazer algum arranha céus lá em Vila Verde).Já todos presentes foi altura de nos fazermos ao caminho, e como seria de esperar tivemos de optar por uma volta em alcatrão (£ #@ &$), uma vez que fizemos um raciocínio lógico, os caminhos que tanto prezamos estariam impraticáveis, devido à muita chuva caída nos dias anteriores.
A volta resume-se essencialmente a estrada, e a escolhida foi a antiga estrada de Tomar, apesar de não ter uma beleza acima da média, sempre tem uma subida muito engraçada que dá para alargar os pulmões, esticar os músculos, e também nos daria ligação ao local eleito, para nos deliciarmos de barras energéticas. O café já nosso conhecido Manuel Júlio.
As barras energéticas resumiram-se a queijo fresco, uma bela dose de ossos acompanhados por um soberbo sumo de limão e maçã, e por falar em maçã, tivemos a companhia do nosso amigo Maçã, que estava em casa num esforço tremendo, então foi ter connosco, e nos presenteou com a sua companhia.
Findo o repasto, foi hora de regressar, igualmente por alcatrão (£ #@ &$), onde tivemos de fazer uma paragem estratégica para comermos umas laranjas, e terminamos seguindo cada um seu o caminho para suas casas.
Esperamos que o S. Pedro nos dê tréguas para a semana, e consigamos fazer um pouco de terra.

Boas pedaladas.

0 comments: