domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cenas do próximo capítulo: Montemor-o-Velho

O título tem um toque telenoveleiro, mas já lá vamos.

As nossas últimas voltas têm sido na zona de Cantanhede, onde já batemos e rebatemos alguns dos caminhos que por lá existem, mas atenção há muita coisa que não conhecemos.
No entanto, como o homem é um ser eternamente insatisfeito, quer sempre mais, e é um ser ambicioso, hoje impelidos por esta "gula", fomos à procura de novos trilhos.

A zona de ataque foi Montemor-0-Velho, mais propriamente, a Torre. O que há a dizer, single tracks, e mais single tracks. Hoje foi a prova de que somos single track dependentes. Chegámos ao ponto de percorrer o single track que vem do alto da Torre duas vezes. Descemos a primeira vez, fomos "atestar o depósito" à pastelaria, subimos à Torre novamente e volta a descer a todo o gás. Uma delicia.
Mas a manhã não se resumiu ao single track da Torre. Subimos um single track que vem das proximidades da A14 até à zona da Torre verdadeiramente brutal. Este terá de ficar para desfrutar numa próxima oportunidade, mas no sentido contrário. Será uma das cenas do próximo capítulo por certo.
Mantendo o nosso padrão habitual, vamos bater e rebater a zona até voltarmos a sentir a necessidade inata de procura de novos trilhos. Mas antes da mudança de poiso, vêm ai as cenas dos próximos capítulos em Montemor-o-Velho, ou seja vem ai mais uma novela, ou então o regresso às cenas do capítulo anterior da novela de Cantanhede.
Mantenham-se atentos, e já sabem, se quiserem vir pedalar com a malta, é muito simples enviem um e-mail. Venham divertir-se!
Terminámos a manhã numa bela almoçarada na Pastelaria S. Marcos (S. Silvestre), onde festejámos o primeiro aniversário do BTT Aventura e Desporto, e delineámos o ano de 2010.
Falta uma coisita, as presenças: o Ripa, o outro Ripa (Sérgio), o Filipe, o Zé Carlos, o Paulo, o Ricardo, o Nuno, o Diogo, o Mateus, e o Trigo que veio para o lanche.

Boas pedaladas.

0 comments: