domingo, 20 de dezembro de 2009

6º Natal BTT Aventura e Desporto

Já é tradição... Os anos passam, os cabelos brancos aparecem, e com isto queremos dizer que já lá vão seis! Este foi o 6º Natal do BTT Aventura e Desporto.


Não vamos aqui enumerar todos os que tiveram presentes, exceptuado as senhoras: a Guida (está uma verdadeira fera das bikes), a Graça (as quedas não a largam) e a Maria Emília (a trepa árvores), e faltou a Fátima que ficou no back office a dar apoio. A elas um muito obrigado pela vossa presença. É sempre um prazer desfrutar da vossa companhia.
Uma palavra também para o caríssimo Madeiras... o que dizer, obrigado é pouco. O melhor será, um grande abraço de todos!

Agora vamos ao programa das festas. De manhã uma volta de bike terapêutica e depois do banho uma bela almoçarada.

A volta terapêutica foi até ao trilho do Sarilho na Povoa da Lomba. No Sarilho aguardava-nos o Nini que saiu de Anadia e veio ao nosso encontro e o Madeiras com a bucha da manhã. Chouriços assados, queijo, vinho e minis. Uma verdadeira maravilha. A bucha (vinho) ajudou-nos a aquecer... o frio desta manhã foi implacável.
Após a bucha e a confraternização com o autor do trilho do Sarilho, era hora de rumar à Zouparria, os leitões chamavam por nós.
Chegámos à Zouparria perto das 13h30, era hora do banho e de seguida almoço, risadas, contar as peripécias da manhã, contar as peripécias vividas entre todos no passado, em suma pura confraternização.

Aqui ficam as fotos do dia.


Vêmo-nos nos trilhos.

Bom Natal!

Boas pedaladas.

0 comments: