domingo, 2 de março de 2008

Mais uma manhã de Single Tracks

8h30 da manhã lá estava eu (Maçã), o Zé Carlos e O Filipe na ponte dos Casais para mais uma manhã de single tracks. Hoje fomos poucos mas muito bons! Houve desistências!
Iniciámos a bom ritmo em direcção à zona da Ribeira de Frades sempre em BTT com destino a Cernache. Em Cernache, começámos a nossa manhã de single tracks. Tivemos para todos os gostos: com muita pedra, com muito mato para "riscar o cromado", a subir, a descer, em zona de pinhal, em suma um mundo de carreiros.
Todos estes caminhos foram percorridos na zona circundante a Alcabideque. Para quem não conhece bem próximo da serra do Sicó.
Vejam a bike que o Filipe levou, a Massai ainda está para as curvas! Percorreu os 68 quilómetros sempre a uma velocidade vertiginosa e sem falhas!

Para a semana vamos ao passeio do nosso amigo Manel do Presunto, apareçam vai ser uma manhã agradável.

Anexo algumas fotos.

Boas pedaladas.

4 comments:

BTT Aventura e Desporto disse...

Amigo Mateus, hoje percebi que sei andar de bike, já não vou comprar a cana de pesca.
Fico à tia espera para te juntares a nós para uma destas manhãs de BTT.

BTT Aventura e Desporto disse...

Não era a tia espera, mas sim á tua espera.
Um abraço.

P.S. Andámos tão devagarinho a manhã toda!!!!

Anónimo disse...

O Filipe tem uma colecção de motas?
Em relação á pesca acho que estás a tomar a atitude correcta, aliás, dava jeito ao tipo que te perguntou se não sabias andar de bicicleta uma igual àquela que aparece no filme, o gajo é um bocado nabo mas a bike sabe andar nas horas...
Em relação a eu aparecer não é fácil, vocês são muito brutos e eu tenho medo, muito medo...
Talvez mais tarde, é que eu iniciei agora a minha preparação para o passeio de dia 29:
- dieta rica em hidratos de carbono (está na dieta já não preciso de uma bicicleta desse nobre material – digam lá, nunca tinham pensado nesta, sou ou não sou inteligente? Não precisam de responder) ora então, massa de manhã à noite e alguma durante o dia;
- andar de bicicleta não porque não tenho tempo;
Resultado, é melhor o Ripa trazer o atrelado para me carregar porque a coisa promete...
Devo chegar a esse fim de semana com uns bons 150 kg, no mínimo
Em relação ao fim-de-semana que passou vocês parecem uns Tarzans no meio da selva
e a andar assim devagarinho como tu dizes espantam o pessoal todo
lá está são muito brutos
Agora coisas sérias, quem é que vem à maratona de Oliveira do Hospital?

Anónimo disse...

Trigo

Caros Amigos

Ontém, nos poucos segundos que consegui dispôr para deambular os olhos por umas revistas de bikes( até adormecer!), e depois de ver estas fotos, deparei-me com um quadro decadente no nosso grupo...

Vejam bem:

- O Filipe anda com aquela coisa que já passou a reforma...
- O Maçã anda com aquela coisa mareicana na pré-reforma, e que vai partir a caminho de Santiago ( claro...e parece que não sabe andar de bicicleta!)
- Eu tenho a máquina feita aos retalhos(e lindos de morrer)depois de à espera que parta de novo
- O Ripa acho que só anda na rampa da garagem
- O Sérgio...acho que já não anda
- o Zé anda com um quadro emprestado e ... o resto que a gente sabe
- o Mateus é o único que tem uma bike da moda e, como está na moda, anda mais no prato...!

ISTO ESTÁ BONITO HEIM!?!