segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inédito o Zé lavou a bicicleta

Nunca antes registado, prova acima. Vimos o Zé Carlos lavar a bicicleta. É um acto de uma grandiosidade tremenda. É extraordinário, magnificente, imponente, pomposo, estão-me a faltar os adjectivos.
Foi o momento mais importante da manhã. Nem a participação furtiva num "passeio prova" foi mais importante! 
Quanto ao resto o que mais há a dizer. Pouco, muito pouco. A manhã foi ligeiramente atribulada. Mas vamos a um breve relato.
Encontrámo-nos como habitual na ponte dos Casais. Após uma breve conversa, o Filipe sugeriu irmos até à zona de Cernache. Tinha visto por lá umas marcações e íamos em busca de single tracks . E assim foi.
Seguimos para a Ribeira de Frades, fizemos uma subida para abrir os pulmões, passámos pelo novo parque industrial, mais uns quilómetros e lá estavam as marcações.
Sem mais detalhes, andámos no meio de um "passeio prova" e não há lugar a mais comentários.
OK, apenas um. Foi a loucura! ..."Dá ai um jeito!"...
Continuando...
Parámos na pastelaria de Cernache, comemos uma bucha finalizada com um pastel de nata e um café para cada um e voltámos aos trilhos.
Seguimos em direcção ao aeródromo de Cernache, percorremos um belo single track a caminho das Carvalhosas e continuámos em direcção à Cruz dos Mouroços com uma ligeira sessão de mato, passámos nas imediações de Santa Clara e por fim terminámos a manhã no Choupal.
Com o adiantar da hora, era tempo de regressar a casa e começar a contar os dias para a próxima manhã de Domingo para mais uma volta de bicicleta.

Até lá...

Divirtam-se e boas pedaladas.

0 comments: