domingo, 31 de janeiro de 2010

2 Gatos Pingados...

A participação de hoje resume-se a dois gatos pingados: Ripa e o Nuno.
Foi uma volta muito relaxada pela zona de Cantanhede.
Até à zona da Cordinhã foi sempre por caminhos já nossos conhecidos. Na Cordinhã, explorámos um três dos circuitos marcados que existem na freguesia. Percorremos o percurso vermelho, melhor percorremos parte do circuito vermelho, a fome começou a apertar e fomos a Cantanhede comer qualquer coisa.
Estando e Cantanhede e não fazer uma passagem pelo trilho do Sarilho, é como ir a Roma e não ver o papa. Esta passagem é obrigatória por este trilho apesar de estar um pouco enlameado é sempre um prazer percorrer aqueles single tracks. No Sarilho ainda nos cruzámos com uma malta de mota que andava a queimar pneu, derreter gasolina e os trilhos.
Após Sarilho e a passagem pela Pena, subimos em direcção a Andorinha onde ainda percorremos mais um single track e terminámos a manhã a comer umas tangerinas em S. Marcos.
Para a semana temos a nossa Assembleia Geral, quem quiser comparecer para a volta de bike de manhã, o almoço e consequente assembleia, por favor confirme a sua presença até à próxima quinta-feira (04-02-2010) via email: bttaventuraedesporto@gmail.com

Boas pedaladas.

0 comments: