terça-feira, 19 de maio de 2009

Visita ao Dianteiro

No passado Domingo e após um longo interregno o Perdigão voltou a aparecer para pedalar com a malta.

Quando cheguei à ponte dos Casais e o vi chegar nem queria acreditar! Nem ele queria acreditar quando viu que ia passar a manhã toda a pedalar comigo e com o Filipe, o resto da malta não pode aparecer.
Resovelmos ir dar uma voltita ali para uns montes entre Vale de Canas e o Dianteiro. Nesta zona de Coimbra apenas há descidas e subidas (daquelas inclinadas e para teimosos, como gostamos).

A zona é bem bonita e com bons trilhos, um ou outro singke track que dão acesso às terras de cultivo que estão nas encostas. Eu ainda tive tempo de fazer um destes single tracks desmontado da bicicleta (a esmurrar o esmalte numas pedras).

O ritmo foi relaxado, o Perdigão não podia riscar a bicicleta nova e como prova são os longos momentos que passou a caminhar ao lado dela (ai uma pedra no aro!). Ou seria do empeno? (ai o homem da marreta).

Para a próxima fica a visita ao Roxo e à Aveleira como estava programado, quem sabe na companhia do Perdigão mas tem de ter a bicicleta com alguns riscos, caso contrário o homem apenas caminha lado dela.
Para a semana temos mais aventuras.

Boas pedaladas.

0 comments: