domingo, 8 de fevereiro de 2009

Atestar o CamelBak no Luso


Quando começámos a pedalar hoje pela manhã, e com o tempo que estava, não se previa a chuva que tivemos de gramar.
Como habitual, marcámos encontro na ponte de Casais, eu, os manos Ripa, o Rodrigues, o Zé Carlos, o Daniel, o Filipe, e o GPS. Uma forte participação.


Como já leram, mais uma vez tivemos a companhia do GPS. O Filipe, preparou-nos mais uma volta, contudo com menos "pendiente".
Saimos da ponte do Casais, em direcção a Souselas, até aqui niguém sabia o destino, quando cortámos para o Botão, o Filipe lá descoseu. O ponto de retorno seria o Luso. Do Botão seguimos em direcção a Sazes do Lorvão e daqui para o Luso. O caminho foi muito agradável e sem dificuldades pelo meio.
No Luso, fizemos uma rápida paragem para comer qualquer coisa na pastelaria, e voltámos ao caminho. A chuva continuava a não dar tréguas. Seguimos em direcção à zona insdustrial da Mealhada e aqui virámos para a Vimieira em direcção ao Pisão, melhor à Cordinhã (por aqui fazemos mais quilómetros! ganda Filipe).


Após a Cordinhã, começámos a apressar o passo, já se fazia tarde e ainda tínhamos que deixar o Jorge no Choupal. Passámos no Choupal já depois das 13h, com uns quilómetros nas pernas e muito, mas muito molhados.


Para a semana temos mais, e na companhia dos nossos amigos Trigo e Mateus.

Boas pedaladas.

0 comments: