terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Associação B.T.T. Aventura e Desporto de Coimbra


Após um longo de período de conversações, de avanços e recuos foi criada a 28-01-2009, no Cartório Notarial de Arganil, oficialmente a Associação BTT Aventura e Desporto de Coimbra.
Este grupo de estarolas que todos os fins-de-semana se levanta bem cedo para ir pedalar, faça chuva ou faça sol, acabou de concretizar um dos seus grandes objectivos, criar uma associação. Associação esta que está aberta a todos os que queiram integrá-la (futuramente diremos
como), ajudando a enriquecê-la.

Mas, quem são estes estarolas? Perguntam vocês.
Alguns já deverão saber quem são, mas aqui vai o nome deles:
- Sérgio Mateus;
- Filipe Barreirinhas;
- Ricardo Trigo;
- Nuno Seiça;
- Ricardo Sousa;
- Sérgio Sousa;
- José Carlos Campos;
- Paulo Gândara.

Estes oito estarolas, para além de partilharem uma bela amizade, têm igualmente em comum a paixão pelas bicicletas, ou melhor, pelo BTT, pelo contacto directo com a natureza, que culmina com a junção destes num enorme espírito de aventura. Aventura, que nos tem levado a conhecer os mais belos locais deste país, e também além fronteiras, onde temos criado novas amizades, conhecido novas culturas, transmitido a nossa alegria de viver.
A partir deste momento poderemos ter mais responsabilidades, contudo não alterará a forma como vivemos e transmitimos a outros e outras a beleza do BTT.



Fica uma palavra final de agradecimento para a Dra Filipa Maria Marques de Azevedo Maia, Notária com Cartório em Arganil, pela sua preciosa contribuição para a concretização deste projecto.

B.T.T. Aventura e Desporto

0 comments: