domingo, 4 de maio de 2008

Passeio de Eiras | Roda Pedaleira


Como estava prometido, hoje fomos a Eiras participar no passeio organizado pelos nossos companheiros da Roda Pedaleira.

Encontrámo-nos todos na ponte dos Casais e de lá seguimos para Eiras. Para não fugir à regra, chegámos mesmo a queimar a saída.

Mas vamos ao que interessa. O passeio foi uma agradável surpresa, eu diria mesmo uma fantástica surpresa. O percurso foi sempre em zonas muitos próximas de Eiras e a qualquer momento quem quisesse desistir não tinha que penar muitos quilómetros. Mas quem poderia desistir com um percurso daqueles! O carissímo Ricardo e os seus muchachos da Roda Pedaleira fizeram um execelente trabalho, abriram uns single tracks maravilhosos e bem extensos para ficarmos com um sorriso de orelha a orelha.
Sem duvida foi uma manhã muito boa de BTT.

Estão de parabéns pelo passeio. Bem organizado com reabastecimentos mais do que suficientes, no entanto tive pena de não ficar para o almoço. Fica para o próximo ano e que haja mais single tracks.



Anexo fotos.

Boas pedaladas.

3 comments:

Anónimo disse...

Realmente não podiam ser mais acertadas as tuas palavras ,eu estive lá e realmente o pessoal da Roda Pedaleira merece os meus parabéns.
Os trilhos eram FABULOSOS.

Muitos Parabéns.

Anónimo disse...

estão de parabens a roda e o eirense,percurso fantastico,tudo bom nem uma falta apontar...excelente..pro ano la estamos..

Anónimo disse...

O trilho foi espectacular e conto estar lá para o ano.