segunda-feira, 19 de maio de 2008

A minha Single Speed

Há já algum tempo que ando a fazer a montagem de uma single speed. A ideia surgiu após alguma insistência por parte do meu pai que gostava de voltar a ver a andar a minha primeira BTT, uma BH Dakota em aço (este belo material!). Após a consulta de alguns forum's estrangeiros para retirar algumas ideias aqui fica a montagem da minha single speed. O material que utilizei, foi algum do que tinha em casa e outro comprei-o, mas foi muito pouco.

Ainda não a levei ao mato, primeiro para experimentar pela primeira vez o que é andar com uma bicicleta sem mundanças no pinhal e segundo para volta a experimentar o que é andar uma 100 % rigida no pinhal.

Fica para breve esta experiência.
Se alguém tiver uma, envie fotos para eu colocar por aqui, e claro temos de combinar uma voltinha em conjunto.
Vou deixar a foto do último upgrade que lhe vou fazer, um guiador (ou volante) H-Bar, apenas tenho de encontrar um loja on-line onde o possa comprar baratinho.


Boas pedaladas, de single speed!

0 comments: