domingo, 27 de novembro de 2011

Um magnificente mandrião

Um magnificente mandrião! Um mês sem actualizar o blog. O homem que actualiza o blog é um mandrião, ou melhor, é um calão. A malta tem andado de bike, no entanto escrever dá muito trabalho. E tirar fotografias dá cãibras nos dedos.
Mas vamos lá alterar um pouco a coisa, vamos ao relato da volta desta manhã.
O ponto de encontro foi na ponte dos Casais à hora habitual. Apareceram: o Filipe, o Zé Carlos, o Manuel, o João, o Nuno, e o Bruno. 
Saímos da ponte dos Casais em direcção à zona de Antuzede para fazer uma subida nossa conhecida com muita pedra. No fim da subida seguimos caminho com destino a Barcouço.
Até Barcouço tivemos tempo para percorrer uns novos single tracks. Em Barcouço fizemos uma paragem na pastelaria para bucha da manhã.
Após a bucha, seguimos para Santa Luzia e entrámos na terra em direcção à Marmeleira. Passámos no centro da Marmeleira, subimos ao moinho e descemos por mais uns single tracks a todo o gás.
Percorremos mais alguns trilhos em direcção a Souselas, virámos para o Botão e subimos pelo single track que passa por baixo do IP3. Como sempre este single track deu-nos que fazer. Contornámos o monte, fizemos mais uns single tracks e ainda tivemos tempo para riscar o cromado e por fim seguimos para a Adémia com destino ao Choupal, onde terminámos a nosso bela manhã BTT por trilhos bem interessantes.
Para a semana lá estaremos para desbravar mais um bocado de mato, e vamos ver se o homem deixa de ser mandrião e começa a actualizar o blog semanalmente.

Até lá, boas pedaladas.

0 comments: