domingo, 13 de setembro de 2009

Campeonato "Ferrocarril" » BTTrain

No passado Domingo, eu (Nuno-Maçã), o Paulo, Filipe, Zé Carlos e o Elvas estivemos no Casal de S. Pedro, muito próximo de Figueiró do Campo para mais uma participação no campeonato organizado pelos homens da CP, ou para ser mais preciso pelo grupo BTTrain (http://www.bttrain.net/). Como será de prever o tema de conversa, é comboios, bicicletas, e uma rivalidade anormal entre estes homens dos comboios. Podemos ouvir por lá em jeito de brincadeira ..."eu vou chegar à tua frente"... , entre outras tiradas. Mas acima de tudo reina a boa disposição.
Este foi o segundo ano que estivemos presentes, muito por "culpa" do nosso amigo Paulo, e mais uma vez a organização esteve muito bem na escolha do percurso. O ano passado também traçaram um percurso muito giro. O percurso este ano tinha um pouco de tudo: estradões, zonas de pinhal, single tracks (o da Abrunheira é muito giro), e a distância correcta, 50 quilómetros para alguns. O Filipe programou mais uma das suas maratonas de e até à Figueira da Foz.

A manhã acabou num café em Santo Varão na companhia do João Elvas e do Paulo que nos levou a beber um galão especial, uma verdadeira maravilha, então acompanhado pelo belo rissol ainda melhor!

Uma das zonas mais bonitas por onde passámos: A vista sobre o Baixo Mondego


Boas pedaladas.

0 comments: