domingo, 17 de fevereiro de 2008

Serra do Sicó em todo o seu "splendÓre"


"Pernas para que vos quero?"

Não há uma expressão que melhor ilustre a manhã de BTT que hoje vivemos. 8h30 da manhã lá estávamos nós (o Zé Carlos, o Filipe, o Trigo, e eu o Maçã) na ponte do Casais para seguir em direcção à Serra do Sicó como estava combinado. O arranque em direcção a Antanhol foi feito a bom ritmo. Já em Antanhol, demos início à nossa manhã de single tracks com destino a Alcabideque. Em Alcabideque percorremos mais uns quantos single tracks, mas sempre com ritmo a condizer, ou seja, muito rápido. Daqui seguimos para o Rabaçal, onde parámos para beber uma "fita-cola" e comer uma fatia de tarte de coco.
Após retemperar as forças, subimos à Chanca e foi nesta zona que percorremos o melhor single track da manhã. Tinha uma grande extensão, era técnico, exigente fisicamente, uma verdadeira maravilha.
A partir daqui encetámos o nosso regresso à ponte dos Casais, já se fazia tarde!
Em suma, foi uma manhã fantástica de BTT. Percorremos 72 km num misto de puro BTT e alcatrão, e sempre a uma velocidade muito acima da média.
Termino a responder-vos à pergunta inicial "Pernas para que vos quero?", para percorrer quilómetros e mais quilómetros com um sorriso de orelha a orelha. Foi o que fizemos esta manhã!

Boas pedaladas
.

2 comments:

Mateus disse...

INÉDITO
INCRIVEL
NUNCA ANTES VISTO
DUAS LONTRAS na Serra do Sicó

BTT Aventura e Desporto disse...

O meu caro amigo, não somos nada lontras!
Quando quiseres aparecer para comprovares que não o somos avisa!!!