segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Passeio Natal BTT Aventura e Desporto



Foi no passado Domingo, 23 de Dezembro que tivemos o nosso já tradicional almoço de Natal. Este ano mais uma vez o leitãozinho assado marcou presença e como pretexto para abrir o apetite para o almoço demos uma voltinha de BTT muito descontraída.

Durante toda a manhã reinuou sempre a boa disposição entre todos e não faltou sequer o tremoço e o belo do bolo de Ançã. Mais uma vez encontrámos a senhora dos Bolos de Ançã, já com uma idade bem avançada na companhia do seu burrito, iam a caminho da venda dos belos bolos de Ançã.
Em Ançã e depois de percorrermos um fantástico singletrack nos arredores desta localidade, encontrámos os nosso companheiros do BTTónes, com o seu lider Rodolfo (Serralheiro) a "espalhar" a sua contagiante boa disposição. De Ançã até casa percorremos alguns caminhos novos e bem bonitos na companhia dos Tónes.




Para o fim tínhamos reservado a melhor parte do dia, o almoço que partilhámos com as nossas famílias.
Para o próximo ano teremos mais.
Anexo fotos do passeio.




Um FELIZ NATAL para todos.

Boas pedaladas.

1 comments:

Anónimo disse...

Tenho a dizer que o 1º passeio de Natal dos BTTónes acabou da melhor maneira pois pelo meio encontrámos os nossos camaradas do BTT Aventura e Desporto e aí seguimos viagem todos juntos...
Até ao BTT de Arganil se não nos encontrarmos antes aí pelos pinhais..

P.S. com a chouriçada e a vinhaça dos Tónes é que eles não contavam :)

Feliz Natal e uma boa entrada no novo ano de 2008 para todos e respectivas famílias são os votos dos Tónes