quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

2007 em Retrospectiva 2008 está a chegar

Estamos a aproximarmo-nos dos últimos dias do ano, e muito próximos de um 2008 onde temos objectivos a cumprir e sonhos para realizar. No entanto não posso deixar de fazer uma breve retrospectiva do ano de 2007. Foi um ano em que estivemos envolvidos na organização de dois passeios. O primeiro deles o passeio Nocturno de 16 de Junho de 2007 e o segundo a 11 de Novembro de 2007, ambos com sucesso. Para 2008 está prevista a realização de três passeios, mas sempre dentro dos moldes dos passeios realizados no ano de 2007.

Também participámos em alguns passeios, e vou recordar os que nos deixaram uma bela, poderei mesmo dizer, única recordação na nossa memória: Passeio em Arganil, organizado pelo nosso amigo Mateus, o Raid XL da "Selinda" na Sertã, Passeio Nocturno na Zouparria do Campo, o habitual passeio dos Amigos de Ricardo da "Roda Pedaleira", a habitual visita à região das Astúrias em Espanha, este ano em Cangas de Onís, o percorrer de algumas das aldeias históricas do nosso país, e o passeio do BTT Aventura e Desporto/Auto Maran, entre outros.

Em suma, 2008 será um ano para cumprir projectos e sonhos idealizados. Tereremos igualmente muitos km´s para percorrer, mas sempre com objectivos bem definidos: criar novas amizades, conhecer novos locais para particar BTT e consolidar ainda mais as amizades existentes.

Um fantástico 2008 para todos.


Boas pedaladas.

0 comments: