domingo, 28 de janeiro de 2007

A beleza de um Singletrack

Domingo, 28 de Janeiro e não fomos fazer nenhum passeio prova! Seguimos à descoberta de um singletrack pela quarta vez, (Cristovão Colombo também não descobriu a América da primeira vez!!), um singletrack que o Zé Carlos bem conhecia das suas passagens na Auto-estrada do Norte bem próximo da saída de Coimbra Norte.
É uma zona relativamente próxima de Coimbra, Cavaleiros, perto de Barcouço, e que se tem revelado um excelente lugar para a prática do BTT.
Como referi, foi a quarta vez que fomos pedalar até esta zona e sempre em busca do famigerado singletrack que o Zé Carlos via da Auto-estrada do Norte. Mas à quarta foi de vez e não à terceira como diz o ditado. Um belo singletrack, extenso e exigente tecnicamente. Mas esta zona não se resume apenas a um singletrack, o terreno varia entre zonas de pedra semelhante ao que encontramos na serra do Sicó e zonas de pinhal.
Todos os fins-de-semana, temos descoberto novos caminhos nesta zona e muito bonitos, mas sempre com o objectivo do singletrack na mira.
Para a semana o que teremos??

Zé, encontrámos o singletrack!!!
Boas pedaladas, até breve.

0 comments: