Rumo à Antártica

Rumo à Antártica, já ouviram falar? Aqui vai:
Luís Monteiro, tem 28 anos, é engenheiro Informático e é um apaixonado pela Antártica. Tem como sonho realizar uma viagem à Antártica. Ele poderá concretizar o sonho se ganhar um concurso mundial que decorre até Setembro e dá ao vencendor a oportunidade de visitar a Antártica em Fevereiro de 2010. O que é que este homem tem de fazer para ganhar este concurso? Muito simples, tem de pedir votos, muitos votos, porque o participante que mais votos angarie ganhará este fantástica viagem. Actualmente ele está em primeiro lugar, vamos lá contribuir para que o homem se mantenha em primeiro lugar contribuido com os nossos votos.
Fica aqui o link para o site onde podem votar: http://www.rumoantarctida.com/
Vamos lá ajudar o homem a fazer uma visita aos pinguins! Votem!
Até breve.

Hoje voltámos a fazer uma visita ao Baixo-Mondego.
Após a longa pausa em Santana, seguimos caminho na companhia dos campos de arroz do Baixo-Mondego, uma zona bem bonita nesta época do ano e que muitas pessoas não conhecem. Foi nesta zona que tivemos o momento alto da manhã. Foi um puro "brainstorming". Um trabalho de excelência que todos desenvolveram para troca da câmara de ar na roda da bike do Ripa. Eu dei ar, o Ripa segurou a roda, o Zé Carlos serviu de bancada e claro tinha que ficar alguém a ver, ficou o Filipe. A foto documenta bem o nosso trabalho!
Apesar da falta de vontade e do ritmo relaxado ainda fizemos 65 quilómetros, foi bem bom!

Quanto ao 2º dia temos, 39 quilómetros com 600 metros de desnível acumulado, gráfico em anexo:
Já ando a contar os dias, vai ser mais um fim-de-semana de excelência! 

Ontem foi dia do último reconhecimento do percurso do nocturno, melhor foi uma justificação para ir dar uma volta de bike (se é que ela seja necessária!).
Tivemos também a companhia do Filipe (Rockrider!). Fizemos essencialmente alguns dos caminhos que percorreremos amanhã à noite.
Um pormenor importante, 
Da Ribeira dos Moinhos seguimos até à capela da Portela para entrarmos novamento no pinhal para mais um alucinante single track até à Lamarosa. E foi na Lamarosa que terminámos o nosso dia e seguimos em direcção a minha casa.
It was a wonderful ride!
Ontem na companhia do Filipe percorremos uns trilhos para as bandas de Maiorca (Figueira da Foz).
Fica prometido para breve uma nova visita à zona, que promete e muito.
