domingo, 26 de outubro de 2008

2 em 1

26 de Outubro
Como tem sido habitual nas últimas semanas, marcámos encontro às 8h30 na ponte dos Casais, e quem lá estava para mais uma manhã solarenga de BTT, o Zé Carlos, os Ripas, o Filipe e eu. O Mateus tem prometido aparecer mas nem rasto dele, quanto ao Trigo agora tem outras motivações!!


Voltámos à zona de Barcouço para percorrer mais uns trilhos.
O terreno caracteriza-se pelo constante sobe e desce e com algumas subidas duras e técnicas.
A meio da manhã efectuámos uma paragem na pastelaria para retemperar forças e para acabar a manhã passámos pela mata do Choupal onde encontrámos a Fátima e a Guida que nos acompanharam no nosso regresso a casa.

Mateus é no próximo fim-de-semana que combinamos uma voltita?

19 de Outubro

Já lá vai algum tempo, mas aqui vai!
Marcaram presença na ponte do Casais, o Filipe, o Zé Carlos, os Ripas e o Paulo. Fomos percorrer uns trilhos para a zona do Rabaçal.

A manhã ficou marcada por dois acontecimentos.
O 1º o Ricardo voltou a partir o dropout e em Antanhol (estava tão perto de casa!) Como consequência teve de voltar para trás, foi à boleia com o Aires até à tasca do Manuel Júlio, onde comemos uns ossos e um queijo fresco. Mas foi precisamente quando estavamos a asair da tasca do Manuel Júlio que tivemos o 2º acontecimento da manhã, o Sérgio quase que bateu no irmão para trocar consigo de lugar, ou seja o Sérgio ia de carro e o Ricardo de bicicleta. Sem comentários!


Boas pedaladas.

Até breve.

0 comments: