Uma volta na areia
No passado Domingo voltámos a marcar ponto de encontro em Montemor-o-Velho.
Pelas 9h apareceram: o Filipe, o Zé Carlos, o Paulo, o Nuno e o Manuel que vinha mais pesado na mão esquerda! Eh! Eh! Eh!
Os habituais cumprimentos e fizemo-nos à estrada completamente "sem norte". Passado meia-dúzia de quilómetros estávamos a pedalar em cima de uma areia maravilhosa. Daquela que deixava a corrente da bicicleta envolvida em pão ralado.
Percorremos alguns quilómetros nas imediações de Santo Amaro da Boiça, Santana e Maiorca onde parámos para a bucha da manhã.
Na pastelaria tivemos a belíssima companhia do Ripa e do Ricardo (Canalha), amigos de quem já tínhamos saudades de partilhar as nossas diabruras na bike.
Após uma bucha prolongada, voltámos à bicicleta em direcção a uns single tracks nossos conhecidos na Serra de S. Bento.
A passagem pelos belos single tracks da Serra de S. Bento foi efémera. A regra que aplicamos quando percorremos single tracks é esta: "Quanto mais depressa melhor".
Com o passar das horas, lá tivemos de regressar a casa, uns pelo Baixo Mondego e outro pela Serra das Alhadas, o homem é masoquista e gosta muito de subir.
No próximo fim-de-semana estaremos além fronteiras, e para a semana teremos o rescaldo completo de mais um ano de Astúrias.
Boas pedaladas.
0 comments:
Enviar um comentário